Meta Alcançada: Passivos 2015 Garantido.

cadeado

Conforme dito no post anterior, focaria este final de ano em garantir o pagamento dos meus passivos de 2015. Para tanto, abarquei como passivo os meus gastos programados com IPTU, IPVA, matrícula escolar, materiais e uniformes escolares e seguro do veículo.

Utilizei como parâmetro o valor gasto em 2014 com essas despesas com um acréscimo de 20%, visando ter uma pequena margem de segurança.

No começo deste mês, eu detinha 54% desse valor, agora, desde o dia 22, alcancei 100%.

Não que isso gere uma certeza absoluta, mas me sinto assim mais preparado para o ano vindouro e um pouco mais livre, seja em tempo, seja em energia, para focar em coisas mais grandiosas para mim.

META ALCANÇADA!

Deixe um comentário

