Fechamento: Fevereiro/15 (+1,33%)

tedio

Provavelmente, em janeiro eu obtive o pior desempenho da blogosfera na minha carteira de ações; em fevereiro, o melhor. Março é o mês da decisão, porque estou tendo desempenho inferior à Caderneta de Poupança com esses altos e baixos absurdos da “minha mão”.

Neste mês, minha carteira de ações performou em 10,95%, ante -10,34% do mês passado.

Meus FIIs fecharam no negativo -0,51%, títulos públicos, -1,32% e minha carteira total fechou com evolução de 1,33%, batendo o CDI de 0,82% para fevereiro depois de 7 meses seguidos de derrota a referência. Minha carteira bateu até o IPCA, que ficou em 1,07%. Isso mesmo, a inflação foi um tanto maior do que o CDI em fevereiro, mesmo com a SELIC em 12,25% ao ano. Parabéns ao Governo Federal!

Neste mês que passou, aumentei a minha porcentagem em títulos públicos e diminuí em ações, tendo em vista a execução do meu Plano de Segurança, que segue firme e forme. Sucesso!

Deixe um comentário

