Fechamento: Junho/15 (+0,98%)

bocejo

Preguiça violenta de fechar o fechamento do mês passado, bicho. Vamos lá!

Em junho tivemos Inflação Oficial de 0,79% no período,  “fazia 19 anos que o Brasil não tinha uma inflação tão alta no mês de junho: 0,79%. E, desde 2003, o primeiro semestre não tinha uma alta de preços tão forte: 6,17%.” PT ❤

E minimizei minhas exposição em Ações, aumentando em Renda Fixa (LCA do Banco do Brasil).

Carteira de Ações: -3,92% Felizmente essa queda foi minimizada pela minha diminuta exposição em ações no mês de junho. A menor desde fevereiro de 2014.

Carteira de FIIs: +8,44% Todos os meus papéis subiram bem neste mês, com destaque para a subida espetacular de CEOC11B, a bomba!, que eu entreguei-a ao mercado sorridente. Adeus, lixo!

Carteira de Títulos Públicos: -0,49% A marcação à mercado não perdoa o descalabro federal e vai sangrar minha carteira por meses à fio. Queda irrelevante do ponto de vista dos meus planos, mas é sempre prazeroso entregar rentabilidade total mensal alta no blog. Não vai rolar! rs

Carteira Total: +0,98% Acima da Inflação Oficial, o que é sempre um milagre em tempos de colapso da economia brasileira. 60% da minha Carteira em Renda Fixa + forte aumento dos FIIs em junho me proporcionaram a vitória na batalha mensal.

Abraços!

Deixe um comentário

