Carteira Estratégia


Vim comunicar a vocês o encerramento da minha Carteira Estratégia. 

Repensei e concluí que não vale a pena.

Eu, como pequeno investidor, PRECISO, utilizar ao máximo a minha isenção tributária. É uma das poucas armas que temos a nossa disposição.

E, detendo 2 carteiras diversas, eu fatalmente abriria mão desta vantagem que certamente me abandonará quando eu estiver no caminho do milhão. (20 mil será troco de bala nesta instância).

Voltarei ao foco irrestrito a minha Carteira de Investimento, me permitindo especular com até 5% dela, trocando SELICpor volatilidade e é isso. 

Nesses 60 dias de existência, obtive 9% de retorno líquido, sendo 15% de lucro em Estácio, 16% em CEMIG e -8% em Embraer. Afora 0,50% em taxa SELIC.

Esse dinheiro voltará para onde veio.

Como extra, gostaria de compartilhar que CEMIG entrou em tendência de alta de longo prazo. (Na minha opinião de amador destreinado) Mas nada impede que alguma mudança brusca derrubei ao limbo de novo. Atenção!
Abraços. 

Deixe um comentário

