Carteira de Investimentos: Julho/16 (+7,49%)

fire

Mas que futuro lindo, não?

Evolução Patrimonial: +11,60% Houve aportes novos e uma forte rentabilidade no mês.

Alocação de Ativos: Fiz uma aquisição numa ação no mês passado, comprei taxa SELIC e dólar. Minha alocação ainda está torta, porque a bolsa só sobe. Seguirei em SELIC e dólar em agosto. E vou vender 1% da minha carteira de ações.

alocação julho

Carteira de Ações: +10,99% Após a forte alta de junho de +12,44%, minha Carteira de Ações manteve o desempenho impressionante. Detenho atualmente 13 empresas: Alupar, Banco do Brasil, Brasil Foods, Comgás, Cyrela, Embraer, Grendene, Itaú, Kroton, Natura, Pão de Açúcar, Suzano e Vale. Diminuí minha participação em Estácio, entrei em Suzano. Rendimento Anual: +38,48% Rendimento Histórico: +41,52% (desde outubro/2013)

Carteira de FIIs: +11,36% Detenho RNGO11, NSLU11B, XPGA11, SDIL11, e EDGA11B. Já não me sinto confortável com esse nível dos preços. Rendimento Anual: +28,77% Rendimento Histórico: +44,59% (desde janeiro/2014)

Carteira de Títulos Públicos: +2,18% Recomprei taxa SELIC com o aporte novo. Rendimento Anual: +16,51% Rendimento Histórico: +22,69% (desde outubro/2013)

Carteira de Moedas Estrangeiras: +1,70% Apenas dólar, por hora. Fundo cambial da Votorantim. Aumentei mais um pouco a minha alocação neste veículo financeiro.
Rendimento Anual: -4,84% Rendimento Histórico: -4,84% (desde março/2016)

Carteira Total: +7,49% Nesse mês, repus conservadorismo. Em agosto, continuarei buscando mais defensividade com o dinheiro novo. Talvez eu venda uma das 13 ações.
Rendimento Anual: +26,75% Rendimento Histórico: +25,38% (desde outubro/2013)

rentatibidade julho

Minha Carteira de Investimentos fechou com uma rapidez impressionante o GAP entre ela e a Poupança, o IPCA e o IGP-M. Voltei ao jogo!

2 comentários sobre “Carteira de Investimentos: Julho/16 (+7,49%)

Deixe um comentário

